Anthology anuncia os vencedores do Catalyst Awards 2023
Programa homenageia o uso inovador da tecnologia em apoio ao sucesso dos alunos para a comunidade educacional global
Boca Raton, Flórida, 20 de junho de 2023 – A Anthology, fornecedora líder de soluções educacionais que apoiam todo o ciclo de vida do aluno, anunciou hoje os vencedores do Catalyst Awards 2023. O Catalyst Awards reconhece e homenageia a inovação e a excelência dentro da comunidade global da Anthology, onde milhões de educadores e alunos trabalham todos os dias para ultrapassar os limites do que é possível ao alavancar a tecnologia. Os vencedores são reconhecidos em 9 categorias e selecionados por uma equipe multifuncional de especialistas da Anthology e representam o que há de melhor em seu campo.
Este ano, 40 vencedores foram escolhidos entre 109 indicados de instituições de 21 países. Os homenageados serão reconhecidos durante a Anthology Together, uma das maiores conferências de EdTech do mundo, que acontece de 17 a 20 de julho em Nashville, Tennessee.
"Mais do que nunca, as instituições estão lidando com um cenário de ensino superior em evolução com novos desafios a serem superados", disse Jim Milton, presidente e CEO da Anthology. "Os vencedores do Prêmio Catalyst deste ano de todo o mundo estão desenvolvendo maneiras novas e inovadoras de enfrentar esses desafios e impulsionar o sucesso dos alunos."
Veja abaixo os vencedores, listados por categoria:
Avaliação e Eficácia Institucional: Este prêmio reconhece instituições que cresceram com sucesso em suas práticas de avaliação e influenciaram mudanças comportamentais positivas usando soluções Anthology.
- Hamad Bin Khalifa University, Catar: Office of the Provost - Dr. Ala Al-Fuqaha and Mohja Jerbi
- Keiser University - Online Division, Estados Unidos: The Online Division General Education Team - Sherry Olsen, Marcel Laronde, Neha Prakash, and Daniel DiStacio
Engajamento da Comunidade: Este prêmio reconhece instituições que usam soluções Anthology para promover uma conexão entre distritos escolares, instituições, educadores, alunos e famílias que melhoraram o desempenho dos alunos e criaram um ambiente de aprendizagem de apoio.
- Eastern Kentucky University, Estados Unidos: Online BSW Social Work Practicum Team - Professor Pam Black, Dr. Caroline Reid, and Mary Henson
Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento: Este prêmio homenageia as instituições que utilizam a tecnologia para promover práticas de diversidade, equidade, inclusão e pertencimento usando soluções da Anthology para garantir que seus serviços sejam totalmente inclusivos e apoiem todos os alunos.
- University of Miami - Division of Continuing and International Education, Estados Unidos: The Ally Rapid Remediation Team - April Macadangdang, Alexa Rimart, Ron Rodriquez, Cate Dowman, Brianna Basanta, Nick Armas, Maite Saico, and Hanna Fife
- Grupo Ser Educacional S/A, Brasil: Ensino Digital - Jânyo Diniz, Joaldo Diniz, Enzo Moreira, Sérgio Murilo, Emanuela Rufino, and Luís Sena
- NCBI - Working for People with Sight Loss, Irlanda: Kyran O'Mahoney, Chief Technology Officer
- Saudi Electronic University, Arábia Saudita: Vice Presidency of Academic Affairs - Dr. Maha Helal, Abeer Binfarhan, and Sarah Almuhanna
- University of Phoenix, Estados Unidos: Accessibility, Equity and Inclusion Department - Robert Becker and Kelly Hermann
Avanço Institucional: Este prêmio reconhece instituições que fizeram mudanças significativas para melhorar a experiência de ex-alunos e doadores usando soluções da Anthology.
- American University of Beirut, Líbano: Office of Advancement - Dr. Imad B. Baalbaki, Lina Jazi, Salma Oueida, Justin Tessier, Claudia Sarrouh, Samar Nassar, and Susanne Lane
- Colorado School of Mines Foundation, Estados Unidos: MarComm Team - Rachelle Trujillo, Tammy Bartolet, Lynn Clark, Anica Wong, and Eliza Worrick
Liderar a Mudança: Este prêmio é para instituições que estão na vanguarda da inovação educacional. Ele reconhece aqueles que usaram as soluções da Anthology para implementar iniciativas transformacionais que geram mudanças no campus e em seus ecossistemas acadêmicos.
- Greenville Technical College, Estados Unidos: Lee McMinn
- Saudi Electronic University, Arábia Saudita: Vice Presidency of Academic Affairs - Dr. Hazzaa Alshareef and Dr. Maha Helal
- Savannah College of Art and Design, Estados Unidos: SCAD Educational Technology
- Touro University, Estados Unidos: Matthew Bonilla, Matthew Connell, Brian Diele, Ada Kurti, Kimberly Bryson, and Hector Martinez
- William Paterson University, Estados Unidos: Instruction & Research Technology Team - Patrick Ryan, Jaehyun Kim, Housen Maratouk, Ming Jian, and Sena Bulak
Experiência do Aluno: Este prêmio reconhece instituições que utilizam a tecnologia para desenvolver inovações educacionais e administrativas que influenciam positivamente a experiência total do aluno – fora e dentro da sala de aula – e melhoram a eficiência operacional.
- King Faisal University, Arábia Saudita: Deanship of e-Learning and Distance Education
- Mapúa Malayan Colleges Mindanao (MMCM), Filipinas: Dr. Flora Mae Cabacungan-Yparraguirre, Mr. Cesar Glen A. Josio and Mrs. Gerlyn O. Amores
- Universidad Privada del Norte, Peru: Virtual Education Team - Antonio Rodríguez-Campra García, Milagros La Rosa Huamán and Carlos Mendieta Granda
- University of South Carolina, Estados Unidos: Ambra Hiott, Jamie Ayres, and Megan Colascione
- VIU - Universidad Internacional de Valencia, Espanha: Pere Juanes, Lucas Milián, Alba María Bonafont, Paula Corcuera, Carlos Casas, and Alicia Aparisi
Sucesso do Estudante: Este prêmio reconhece instituições cujo uso inovador de soluções da Anthology levou ao aumento da retenção, maior conclusão ou aos melhores resultados por meio da implementação de novos recursos acadêmicos e administrativos, soluções de análise de dados, estratégias escaláveis de aconselhamento e intervenção e programas de apoio ao estudante.
- Cruzeiro do Sul Educacional. Brasil: Academic Executive Board and Innovation - Dr. Carlos Fernando, Dr. Marcos Ota, and Dra. Regina Tavares
- Keiser University - Online Division, Estados Unidos: Sherry Olsen, Marcel Laronde, Online Division Academic Deans, and Online Division Faculty
- University of Florida and University of North Carolina Charlotte, Estados Unidos: Larisa Olesova and Ayesha Sadaf
- University of Kentucky, Estados Unidos: Office of Student Organizations and Activities
Ensino e Aprendizagem: Este prêmio reconhece instituições que usaram soluções Anthology de maneiras inovadoras para promover o aprendizado.
- Beacon Red, Emirados Árabes Unidos: Knowledge Management Team - Phil Burgess, Sean McGuinness, and Siobhan Connolly
- Mapúa Malayan Colleges Laguna, Filipinas: Dr. Roel C. Rodrigo, Dr. Ramachandra C. Torres, and Mr. Donn Enrique L. Moreno
- Massachusetts College of Pharmacy and Health Sciences, Estados Unidos: School of Professional Studies - John Benker, Allison Daniel, Amber Palmer, Jon Page, Abigail Pomeroy, Shani Salifu, and Carol Stuckey
- Nipissing University, Canadá: The Teaching Hub team - Pat Maher, Sarah Driessens, Heather Carroll, Chris Bird, Rob Boulet, Kyle Charron, Paul Courville, Samantha Fraser, Mark Giddens, Ryan Hehn, Stefan Phillips, and Lorrie Tunney Maxwell
- Sam Houston State University, Estados Unidos: Peggy C. Holzweiss
- School of Medical and Health Science - Bangor University, Reino Unido: Mrs. Gill Roberts and Mrs. Heather Bloodworth
- University of Phoenix, Estados Unidos: Competency-Based Education Program Team - Dr. Marc Booker, Doris Savron, Justin Hallock, Mary Elizabeth Smith, Nicky Reynolds, LeAnna Montoya, Dan Barker, and Kari Vorderlandwehr
- University of Tabuk, Arábia Saudita: Dr. Ali Alshammari and the Deanship of eLearning and Distance Education Team
- University of Petroleum and Energy Studies, Índia: Team SFL (School For Life) - Gaurav Misra, Dr. Atri Nautiyal, Mr. Ravindra Singh Rawat, Dr. Rekha Verma, Ms. Monika Jugran, Ms. Swati Sharma, and Ms. Debadrita Chakraborty
- Western Kentucky University, Estados Unidos: Crystal Bohlander, Alicia Pennington, and Catie Weaver
Treinamento e Desenvolvimento Profissional: Este prêmio reconhece instituições que exibem uma dedicação de toda a organização a programas inovadores de treinamento e desenvolvimento para seus educadores e funcionários.
- Honoris United Universities, África do Sul: Laura Kakon, Asmaa Fenniri, Dr. Ronel Blom, Nadeem Cassim, and Benjamin Lisimachio
- Northumbria University, Reino Unido: The Technology Enhanced Learning Team - Dedicated to Christine Bone
- Prince Sattam bin Abdulaziz University – ITDL, Arábia Saudita: Dr. Abdulaziz Aldaej, Dr. Yousef Alharbi, Dr. Yasser Badr, Mr. Abdullah Alanazi, and Mr. Abdullah Mahdy
- PXL University of Applied Sciences and Arts , Bélgica: Center for Digital Learning - Kristiaan Mesens, Wouter Hustinx, and Vincent Vanrusselt
- Savannah College of Art and Design, Estados Unidos: SCAD Educational Technology
- Western Kentucky University, Estados Unidos: Center for Innovative Teaching & Learning - Dr. Marko Dumančić, Dr. Micah Logan, Cierra Waller, Hannah Page, Dr. Hannah Digges-Elliott, and Sara Davis, Community of Practice Fellows for Diversity, Equity, and Inclusion in Teaching - Fabián Álvarez, Dr. Monica Burke, Dr. Nicholas Fortune, Dr. Kimberly Green, Michelle Jones, and Dr. Gayle Mallinger
Para obter mais informações sobre o Catalyst Awards, lista completa de indicados e descrições completas das categorias, visite www.anthology.com/catalystawards.
Saiba mais sobre os vencedores deste ano e suas histórias em nossa Página de Vencedores de 2023.