Anthology Ally
Possibilite a escolha. Proporcione experiências inclusivas.
Ofereça ambientes digitais inclusivos com acesso total ao conteúdo fazendo melhorias dinâmicas para atender a necessidades, desafios e preferências individuais.
-
Uma abordagem integrada e perfeita para criar conteúdo mais acessível -
Comentários e orientação para aumentar a conscientização -
Formatos alternativos gerados automaticamente para todos -
Relatórios abrangentes para priorizar com eficiência e eficácia
Equidade não é questão de ter ou não alguma necessidade especial; É sobre acessibilidade e inclusão para todos
O Anthology Ally para Sistemas de Gerenciamento de Aprendizado (LMS) oferece às instituições um conjunto de recursos holísticos para tornar o conteúdo do curso digital mais acessível. Encare proativamente as barreiras de acessibilidade para criar oportunidades e ambientes de aprendizado com mais equidade para todos, impulsionando o sucesso de alunos, educadores e instituições.
O Anthology Ally para websites ajuda as organizações a melhorar a usabilidade do site, fazendo com que os visitantes encontrem as informações necessárias de forma rápida e fácil. Ele também permite que os editores de conteúdo aprimorem a acessibilidade, o que leva a melhores experiências do usuário e atende aos requisitos legais.
Possibilite a escolha
Ofereça aos alunos e usuários a flexibilidade de escolher a maneira mais eficaz de interagir com o conteúdo digital e atender às suas necessidades e desafios com um amplo conjunto de formatos alternativos.
Receba comentários e informações
Veja recomendações e ofereça orientação aos instrutores e criadores de conteúdo para melhorias no conteúdo digital e mudanças sustentáveis de comportamento.
Viabilize decisões orientadas por dados
Receba um entendimento detalhado de problemas de acessibilidade com base nos relatórios; descubra oportunidades de melhoria contínua e acompanhe o progresso com o passar do tempo.
Abordagem independente para LMS e CMS
O Ally integra-se com todos os principais Sistemas de Gerenciamento de Aprendizagem (LMS), além de Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) e sites para verificar um número ilimitado de (sub)domínios e páginas, incluindo conteúdo incorporado.
"Estamos em uma jornada com conteúdo acessível que não trata apenas do cumprimento das leis. Trata também de fazer um conteúdo melhor e aprimorar a experiência do aluno. Com o [Anthology] Ally, tivemos uma experiência muito positiva, é a parceria certa para a jornada."
Diretor de informações
Universidade de Glasgow